top of page
Buscar

Mulher é encontrada com a cabeça do filho de 6 anos no colo, sendo suspeita de decapitá-lo.

  • Foto do escritor: Aqui Agora 24hs
    Aqui Agora 24hs
  • 21 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

Menino morreu no apartamento onde vivia, na sexta-feira (20), em João Pessoa; suspeita de decapitar a vítima teria tentado atacar policiais ao ser encontrada na cena do crime.


Um menino de 6 anos foi encontrado morto no apartamento onde morava em João Pessoa, na Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, a principal suspeita de decapitar a criança é mãe da vítima. Ela foi encontrada com a cabeça do filho no colo, na sexta-feira (20).

A guarnição foi acionada por vizinhos, que disseram ter escutado gritos de socorro por volta das 4h da madrugada. Ao entrarem no apartamento, os policiais se depararam com a mãe do menino segurando uma faca e a cabeça do próprio filho.


Suspeita de decapitar próprio filho teria tentado atacar policiais


A mulher ainda apresentava ferimentos na região do tórax e, segundo a Polícia Militar do Estado, estava em visível estado de descontrole mental. Ela teria tentado atacar os policiais, que dispararam contra ela para contê-la.


Principal suspeita de decapitar o menino, a mãe foi encaminhada ao Hospital de Trauma de João Pessoa, onde permanece em estado grave.


O corpo do menino foi enterrado no Cemitério Campo Santos, em Pedras de Fogo, na manhã deste sábado (21). A cerimônia de despedida aconteceu na cidade vizinha de Itambé, em Pernambuco.

 
 
 

Comments


bottom of page